Rua da Pedreira é preparada para receber asfalto

100_7656-800x597Conforme anunciado, a Rua Amir Teixeira Santos, popularmente chamada de Rua da Pedreira, está sendo preparada para receber asfalto, o que deve ocorrer ainda nesta semana, numa obra que irá levar mais comodidade aos moradores da via e demais pessoas que diariamente passam pelo local, beneficiando inclusive o transporte coletivo.

A obra se realiza em parceria da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian com o governo do Estado, através do Programa Asfalto na Porta e PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que já beneficiou diversas outras vias no município, como as Avenidas José Francisco Xavier e Reginaldo Maia, ambas localizadas na Reta.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, após a conclusão dos serviços na Rua Amir Teixeira Santos, será a vez da Rua José Câmara da Silveira receber o asfalto, com as devidas intervenções, melhorando significativamente a vida dos moradores daquela localidade.

A rua Lindalva Pereira Marques, localizada em Afonso Arinos, também será asfaltada nesta segunda etapa do programa Asfalto na Porta, que num primeiro momento asfaltou todas as ruas do bairro Santo Antônio da Cachoeira; a rua Ângelo Melo no Gulf; ruas Luiz Almada e Santo Antônio, em Afonso Arinos; as ruas Nilton Guilherme de Souza e Dr. Romeu Mesquita Furtado e Avenida Fonseca Almeida, no bairro do mesmo nome e todas as ruas do Morro do Saeleg, além das ruas onde foram erguidas as novas unidades habitacionais no conjunto Bento Argon.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/rua-da-pedreira-e-preparada-para-receber-asfalto/