Prefeitura abre vagas para curso profissionalizante

pronatec-800x505A Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Assistência Social, informa que estarão abertas a partir do dia 08 de julho (próxima segunda-feira), as inscrições para os Cursos do Pronatec, parceria com o Senac, que serão ministrados gratuitamente no município.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, os cursos serão de Auxiliar de Pessoal e Cuidador Infantil, com idade mínima de 16 anos, exigência do Ensino Médio (cursando ou concluído) para o curso de Auxiliar e Ensino Fundamental completo para o de Cuidador. Será concedida ajuda de custo para os alunos efetivamente matriculados.

Para se inscreverem, os interessados devem se dirigir a Secretaria de Assistência Social (prédio da Prefeitura Municipal) no horário de 12h às 18h, munidos dos documentos relacionados abaixo. Informações pelo telefone 2254 1105 – Ramal 222.

Documentação:ORIGINALECÓPIA

1 Foto 3×4

Documento oficial de identificação

CPF

Comprovante de residência

Título de Eleitor ou comprovante de quitação da última eleição para maiores de 18 anos

Comprovante de Escolaridade

Conta na Caixa Econômica Federal  em nome do próprio com o CPF do próprio (em caso de menores de idade). A orientação é pela abertura da conta Fácil operação 023, que não tem custo para o estudante.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-abre-vagas-para-curso-profissionalizante/