Recuperação das estradas vicinais é tema de encontro de Mannarino com Secretário de Agricultura do Estado

O prefeito Cláudio Mannarino, recebeu na quarta-feira (02) em seu gabinete, a visita do Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, que veio ao município levantar as principais demandas, discutindo também sobre futuras parcerias.

Durante a visita, o prefeito Cláudio Mannarino falou sobre a necessidade de estruturação das estradas vicinais, a fim de beneficiar o produtor rural, principalmente no que diz respeito ao escoamento da produção, afirmando aguardar ansioso, a execução do programa “Estradas da Produção” no município, o que será feito em parceria com a referida secretaria de Estado.

A expectativa é de que através do programa, seja promovida a recuperação de todas as estradas vicinais no município, o que, segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcelo Vasques, será feito com material apropriado, levando-se em conta os parâmetros de declive, aclive e curvas já existentes.

A manutenção, recuperação, revitalização, desobstrução e construção de pontes, fazem parte do Programa Estradas da Produção.

Participaram do encontro, o Secretário de Meio Ambiente de Comendador Levy Gasparian, Marcelo Vasques, vereador Tiago Maia e o Superintendente de Relações Institucionais da Secretaria Estadual de Agricultura, Tiago Martins.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/recuperacao-das-estradas-vicinais-e-tema-de-encontro-de-mannarino-com-secretario-de-agricultura-do-estado/