Cláudio Mannarino anuncia implantação da Casa do Trabalhador em Levy Gasparian

O Prefeito Cláudio Mannarino, visitou as futuras instalações da Casa do Trabalhador, mais uma iniciativa do governo gaspariense que visa proporcionar o desenvolvimento sócio econômico do município e de seus moradores.

Segundo Mannarino, a Casa do Trabalhador será inaugurada em breve e além de implementar políticas de trabalho, emprego e geração de renda, objetiva o desenvolvimento de ações de apoio ao trabalhador, especialmente no que se refere à intermediação de mão de obra e qualificação profissional.

“Funcionando em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, a Casa do Trabalhador terá ainda como função, o alinhamento entre a qualificação profissional e as demandas locais, além da oferta de serviços como: orientações sobre primeiro emprego, estágio, elaboração de currículo, atendimento ao jovem trabalhador e atendimento à mulher trabalhadora”, disse Mannarino

Criada pela Lei nº 1.137, de 18 de janeiro de 2022, a Casa do Trabalhador de Comendador Levy Gasparian irá funcionar na Rua João Dias, loja 57, Centro.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-anuncia-implantacao-da-casa-do-trabalhador-em-levy-gasparian/