Projeto PSF + Saúde leva atividades diversas aos bairros em Levy Gasparian

A fim de estreitar ainda mais o relacionamento governo / população, buscando a humanização do atendimento em todas as áreas do executivo, principalmente na saúde, conforme determinação do Prefeito Cláudio Mannarino, a Secretaria de Saúde de Comendador Levy Gasparian estará realizando neste mês de setembro, o Projeto PSF + Saúde.
Segundo Mannarino, o Projeto PSF + Saúde, que vem a ser integrante do Programa de Saúde da Família, acontecerá inicialmente nas localidades de Fernandes Pinheiro, Fábrica, Gulf e Conjunto Luiz Bento Argon, respectivamente nos dias 10, 18, 22 e 29.
Marcado para ter início sempre as 09h, o PSF + Saúde contará com atividades do Praticar Saúde, oficina de culinária com reaproveitamento de alimentos, Recreação Infantil, Saúde Bucal, Saúde da Mulher, oficina de artesanato, além de consultas médicas e de enfermagem, atendimento com psicólogos e Assistentes Sociais, aferiação de pressão arterial e glicemia, orientações, promoção e prevenção de saúde e orientações odontológicas. Todas as atividades serão gratuitas. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/projeto-psf-saude-leva-atividades-diversas-aos-bairros-em-levy-gasparian/