Projeto “Praticar Saúde” já reúne cerca de 60 idosos

praticarO Prefeito Cláudio Mannarino vem acompanhando as atividades desenvolvidas pelo projeto “Praticar Saúde”, que é realizado pela Secretaria de Saúde, tendo como público alvo, hipertensos, diabéticos e idosos residentes em Comendador Levy Gasparian.
O projeto, que é realizado de segunda a sexta-feira, não só no centro, mas nos diversos bairros do município de Comendador Levy Gasparian, consiste na promoção de práticas de atividades físicas como caminhadas, sempre sob a orientação de profissionais como Fisioterapeuta e Professor de Educação Física.
Iniciado recentemente, o “Praticar Saúde”, vem ganhando a cada dia mais adeptos, contando atualmente com aproximadamente sessenta pessoas, que participam com animação e entusiasmo das atividades.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, o projeto se realiza dentro da política nacional de saúde implementada pelo Ministério da Saúde e visa melhorar não só a saúde, mas também o bem-estar de seus participantes, valorizando os mesmos, principalmente os idosos. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/projeto-praticar-saude-ja-reune-cerca-de-60-idosos/