Homenagem as mães lota a Praça Joaquim Ferreira em Levy Gasparian

cidadaofocoUm grande público participou no sábado (09), do I Cidadão em Foco, evento que aconteceu na Praça Joaquim Ferreira, centro, numa promoção da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, que juntamente com a 1 ª Dama Heloisa Mannarino e o vice-prefeito Joel Maia, prestigiaram o evento, o Cidadão em Foco teve por objetivo manter o governo municipal próximo da população e também, festejar o Dia das Mães.
Organizado pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Saúde, Sesc e Universidade Castelo Branco, o evento transformou-se numa grande festa, com o público participando das diversas ações desenvolvidas na área de saúde (orientação sobre câncer de mama, aferição de pressão arterial e teste de glicose). Foram realizados sorteio de vários brindes para as mamães e brincadeiras para a garotada e também para as mães, que disputaram diversas tarefas animando ainda mais a festividade, abrilhantada pela apresentação de alunos da rede municipal que cantaram músicas em inglês, balê com crianças atendidas pelo Paif, dança de salão e muito mais.
Através da D. Carmem, uma das mamães mais idosas presentes à festa, o Prefeito Cláudio Mannarino homenageou a todas as mamães, com o I Cidadão em Foco culminando com autoridades e público entoando o Hino “Noites Traiçoeiras”, momento de grande emoção que marcou o sucesso do evento. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/homenagem-as-maes-lota-a-praca-joaquim-ferreira-em-levy-gasparian/