Profissionais da educação prestigiam I Conferência do setor

100_7432-800x597O Atlético Clube Operário sediou na noite de sexta-feira (21), a I Conferência Municipal de Educação, que contou com as presenças de autoridades do município, profissionais da educação e populares.

Sob o tema “Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa: o imPACTO em Comendador Levy Gasparian, o evento se realizou após três fóruns, onde a comunidade teve a oportunidade de discutir assuntos referentes a educação no município.

A Professora Elizabeth Ourofino Lúcio, Supervisora do PACTO na região Sul Fluminense e Sudoeste, enriqueceu a conferência com sua explanação sobre o tema, coordenando ainda os debates que finalizaram a I Conferência de Educação de Comendador Levy Gasparian.

Estiveram presentes o prefeito Cláudio Mannarino, primeira dama e Secretária de Governo Heloísa Mannarino, vereadores Solange e Sílvio César.

A realização foi da Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Educação.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/profissionais-da-educacao-prestigiam-i-conferencia-do-setor/