Loucura Maior e Skalinata no aniversário de Levy

22aniversario-800x505 (1)Festejando o 22º aniversário de emancipação político administrativa de Comendador Levy Gasparian, a Prefeitura do Município realiza neste final de semana, uma animada festa que se realizará na Praça Joaquim José Ferreira, centro, com shows no sábado e domingo, dias 29 e 30 de junho.

Com sonorização da equipe Corujão Digital, participação do DJ Neguinho, a festa acontece com as participações das bandas Loucura Maior e Skalinata, respectivamente às 22 e 18 horas, gratuitamente, sendo mais uma oportunidade de lazer e diversão para todas as idades.

Ao completar 22 anos, Comendador Levy Gasparian tem inúmeros motivos para comemorar, registrando o segundo maior Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da região e estando entre as 50 melhores saúde do Brasil, de acordo com avaliação do Ministério da Saúde.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/loucura-maior-e-skalinata-no-aniversario-de-levy/