Prefeitura divulga programação da I Eco Levy

ecolevyA Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian divulgou a programação da sua I Exposição Ecológica, a Eco Levy 2009, que acontecerá de 30 de julho a 02 de agosto, no pátio da prefeitura, com entrada franca.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, uma grande estrutura está sendo montada a fim de receber o público que estará prestigiando o evento. “Eu, minha equipe e parceiros, estamos nos empenhando ao máximo para proporcionar-mos aos gasparienses e visitantes, o maior evento cultural e de lazer da história de Comendador Levy Gasparian, que além de uma grade de shows com cantores locais e de renome nacional, contará com diversas atividades voltadas para o meio ambiente, como workshops de reciclagem utilizando os mais diversos materiais, entre inúmeras outras”, afirmou Mannarino.
Caravanas de diversos municípios estão sendo aguardadas para a festa, que terá em seu palco as presenças de Fernanda Brum, Zé Ramalho, Jota Quest e Alan & Alisson. Também fazem parte da programação, apresentações de bandas locais como Ministério Atos 29 (gospel), Signus (pop rock), Grupo Alto Astral (pagode), além de artesanato local, workshops de reciclagem, palestras sobre preservação do meio ambiente, praça de alimentação, parque infantil e muito mais.
A I Exposição Ecológica de Levy Gasparian acontece numa realização da Prefeitura Municipal, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Cultura, Lei de Incentivo a Cultura e Light. (Divulgação PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-divulga-programacao-da-i-eco-levy/