Deputado Federal visita Levy em apoio aos projetos de Cláudio Mannarino

carlossantanaO Deputado Federal Carlos Santana (PT) esteve nessa quinta-feira (23) em Comendador Levy Gasparian onde acompanhou o Prefeito Cláudio Mannarino em visita as obras que estão sendo realizadas em diferentes lugares do município.
Uma das principais lideranças do Presidente Lula no Congresso Federal, Santana, elogiou o empenho do Prefeito e da Secretária de Governo, Heloísa de Carvalho Lage Mannarino, em iniciar as atividades do CAC (Centro de Atividades Comunitárias). O espaço, localizado na Avenida Zacaron, no centro, é destinado a realização de diferentes atividades, voltadas desde a terceira idade, como também para jovens e adultos.
Segundo a Secretária Heloísa de Carvalho Mannarino, Já estão confirmados 22 cursos, que serão ministrados aos interessados, residentes em Levy Gasparian e com idade superior a 15 anos, além de hidroginástica e de outras ações específicas, destinadas aos idosos e a saúde da mulher.
Acompanhados de seus secretários, o Prefeito apresentou a Carlos Santana, as instalações daquele que será um dos maiores, senão o maior e mais bem equipado Posto de Saúde de toda a região, que é o novo PSF (Posto de Saúde da Família), situado no bairro Fonseca Almeida. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/deputado-federal-visita-levy-em-apoio-aos-projetos-de-claudio-mannarino/