Prefeitura de Levy Gasparian oferece formação continuada a motoristas do transporte escolar

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian , através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou, no dia 20/04, mais um encontro com a equipe de Transporte Escolar, visando à capacitação dos monitores e motoristas.
A palestra com o tema ”O poder da autorresponsabilidade  no serviço público” foi proferida pela Secretária de Educação, Ciência e Tecnologia do município, professora doutora Vanessa Souza da Silva, que enfatizou o compromisso de todos com a qualidade de atendimento aos alunos matriculados na rede municipal, assim como com demais ações que envolvam as atribuições da função dos motoristas e monitores.
O momento foi de grande e importante interação e reflexão entre a equipe e os conteúdos propostos pela palestrante quanto ao tema exposto e a prática destes servidores. A capacidade de assumir a responsabilidade profissional de suas ações, permite maior segurança para aqueles que dependem diretamente do servidor.
Seguir em busca de oferecer maior qualidade no serviço público é um compromisso do governo Claudio Mannarino em todas as áreas. Tal ação fomenta bons resultados e maior satisfação da comunidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-oferece-formacao-continuada-a-motoristas-do-transporte-escolar/