Shows marcam o 22º aniversário de Levy

levy22-300x225Em 30 de junho de 1991, a população de Comendador Levy Gasparian saiu as ruas e nas urnas depositou o desejo de emancipar o então distrito. Vinte e dois anos após, os gasparienses voltam as ruas, desta vez, para festejarem o plebiscito que resultou na criação do município.

Numa bonita festa promovida pela Prefeitura local e que a exemplo dos demais eventos realizados no município, transcorreu de forma ordeira, sem nenhum incidente e com muita alegria e animação por parte dos gasparienses e visitantes, a data foi comemorada na Praça Joaquim José Ferreira, centro, contando, além de shows com as bandas Loucura Maior e Skalinata, respectivamente, nos dias 29 e 30 de junho, com um telão onde o povo pode se reunir para assistir ao jogo Brasil x Espanha.

Com palco devidamente ornamentado nas cores verde e amarelo, com direito inclusive a bandeiras do Brasil, a idéia foi proporcionar a confraternização da população num momento em que o país inteiro parou para assistir a partida.

No sábado, a banda Loucura Maior subiu ao palco animando a galera com muito axé, alegria e musicalidade.

No domingo, logo após a partida entre Brasil e Espanha, a Banda Skalitana subiu ao palco, transportando muitas pessoas ao passado, no embalo de roks nacionais e internacionais que marcaram o ritmo, tocando também canções atuais.

Citando o segundo lugar de Levy Gasparian no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e o fato do município estar entre as 50 melhores saúde do país, de acordo com levantamento do Ministério da Saúde, o prefeito Cláudio Mannarino disse adorar festas e além de todos os investimentos nas mais diversas áreas da administração pública, tem proporcionado aos gasparienses opções de lazer gratuita, como os festejos pelo aniversário, bem como a EcoLevy, cuja quinta edição acontece em agosto. “Como nos demais eventos promovidos pela prefeitura, organizamos esta festa com muito carinho para que nossa população possa se divertir, comemorando todas as conquistas dos últimos anos e muitas outras que estão por vir”, afirmou Mannarino.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/shows-marcam-o-22o-aniversario-de-levy/