Moradora do bairro Reta é beneficiada com doação de cadeira de rodas motorizada

100_0620Ontem foi um dia especial na vida de Maria Aparecida de Souza França, moradora do bairro Reta, em Comendador Levy Gasparian, beneficiada com a doação de uma cadeira de rodas motorizada, feita sob medida, em mais uma ação da prefeitura local, em parceria com a AFR (Associação Fluminense de Reabilitação).

Essa foi a terceira cadeira de rodas motorizada doada através da parceria PMCLG/AFR, numa iniciativa do governo municipal que tem levado mais qualidade de vida aos gasparienses portadores de necessidades especiais como D. Maria Aparecida, que imediatamente testou seu novo equipamento, que lhe devolveu a liberdade de ir e vir e também, a alegria de viver.

A doação foi efetivada na presença da primeira dama, Secretária de Governo, Heloisa Mannarino e do Terapeuta Ocupacional Rafael Caetano, responsável pela coordenação do programa que atende a esta parcela da população no município e também, pelo atendimento domiciliar a estes.

Vale ressaltar que esta parceria já beneficiou cerca de 200 pessoas, com quase 4 mil atendimentos e entrega de mais de 200 equipamentos, como cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, andadores, muletas, órteses e próteses, entre outros, além de oferecer consultas com médicos especialistas em Reumatologia, Ortopedia, Neuropediatria (Neurologia Infantil), Geriatria, Fisiatria e Psiquiatria Infantil.

Esta é mais uma iniciativa de um governo comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população em geral.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/moradora-do-bairro-reta-e-beneficiada-com-doacao-de-cadeira-de-rodas-motorizada/

Pular para o conteúdo