Site da Prefeitura de Levy apresenta novidades

internetO surgimento da mídia digital e o crescente aumento dos usuários, tem feito com que órgãos públicos e privados se adéqüem, oferecendo informações sobre produtos e serviços nos chamados endereços permanentes, ou seja, sites, de maneira ágil e eficiente.

Assim sendo, o site da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian www.levygasparian.rj.gov.br, vem oferecendo novidades a cada dia, a fim de facilitar a vida do internauta, contribuintes, servidores, fornecedores, enfim.

Além de fotos e notícias dos acontecimentos relacionados a municipalidade, atualizados diariamente, o internauta encontra links que os direcionam ao Diário Oficial do Município, ao Mapa da Cultura da Secretaria de Estado de Cultura, podendo ainda emitir guia de IPTU, Nota Fiscal Eletrônica, consultar e emitir Contra Cheque e Certidão Negativa de Débito.

Código Tributário, Lei Orgânica e outras, também podem ser consultadas no site da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian que a cada dia se inova, para atender também online, com qualidade e eficiência.

Vale ressaltar que de acordo com o Ibope em sua última Pesquisa Brasileira de Mídia divulgada em outubro de 2013, realizada em 848 municípios do país e que ouviu 18 312 brasileiros, a Internet ocupa o terceiro lugar no Brasil, no quesito Mídias Sociais, ficando atrás apenas da TV e do Rádio.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/site-da-prefeitura-de-levy-apresenta-novidades/