Mannarino recebe subsecretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

O prefeito Claudio Mannarino, recebeu nesta segunda-feira (25), em seu gabinete, a visita do subsecretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro, Sérgio Costenplate.
Após reunião no gabinete, o prefeito Claudio Mannarino e a secretária de Educação Vanessa Souza foram a campo apresentar ao subsecretário (para realizar vistoria técnica) os prédios indicados pelo município, para as futuras instalações da faculdade CECIERJ, dos cursos da FAETEC e do laboratório científico.
Ao finalizar a vistoria técnica, Costenplate afirmou que os locais para as implementações estão aptos a receber os projetos e a prefeitura terá apenas que realizar algumas pequenas adequações dos espaços para o andamento dos trabalhos que avançam com sucesso.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-recebe-subsecretario-de-estado-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao/