Governo gaspariense participa de Assembleia de Consórcio Intermunicipal de Saúde

O secretário de Saúde Adriano Vasconcelos e a secretária de Governo e primeira-dama do município, Heloísa Mannarino, participaram nesta segunda-feira, 25, em Areal, da assembleia Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Sul Fluminense (CIS-CS/RJ). A reunião foi presidida pelo prefeito de Miguel Pereira, André Português, atual presidente do Consórcio.
No encontro, foram deliberados assuntos pactuados nas reuniões mensais do Consórcio para atender as demandas dos municípios consorciados. Ficou definido que Levy Gasparian será o próximo município a sediar a reunião do Consórcio no dia 22/02.
O CIS-CS/RJ (Consórcio Intermunicipal – Centro Sul) foi criado em junho de 1998 e tem como principais objetivos a busca em conjunto de soluções para os principais problemas de saúde, estabelecendo ações prioritárias voltadas para a melhoria da qualidade da assistência e dos serviços de saúde na região, além do fortalecimento da regionalização entre os municípios consorciados.
Compõem o CIS-CS/RJ os municípios de Comendador Levy Gasparian, Areal, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Três Rios e Vassouras.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/governo-gaspariense-participa-de-assembleia-de-consorcio-intermunicipal-de-saude/