Claudio Mannarino participa de reunião com profissionais de saúde

Na manhã de hoje (27), o prefeito de Levy Gasparian, Claudio Mannarino na companhia do secretário de Saúde, Adriano Vasconcelos, e a secretária de Governo e primeira-dama do município, Heloisa Mannarino, participou de uma reunião, no PSF do bairro Grotão, com os médicos Dr. Francisco Cabral e Dra. Valéria Paula, bem como as coordenadoras de PSF e Saúde da Mulher, Bruna Vodonos e Vivian Falco.
O encontro abordou assuntos relacionados a ampliação do número de profissionais para atender as demandas da cidade, protocolos de atendimento ao público, marcação de consultas e informatização dos sistemas de diagnósticos.
De acordo com o prefeito Claudio Mannarino o objetivo do encontro é promover melhorias para área da saúde satisfazendo tanto os profissionais quanto a população gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-participa-de-reuniao-com-profissionais-de-saude/