Mannarino recebe Certificado de Amigo da APAE

apae1110Prestes a encerrar sua legislatura como Presidenta da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Rios (APAE), que através de parcerias, atende também a pessoas residentes em Comendador Levy Gasparian, Jeanete do Carmo Aguiar visitou recentemente o prefeito Cláudio Mannarino em seu gabinete.

Acompanhada pelos diretores Sebastião e Sandra, Jeanete agradeceu ao prefeito o apoio que tem dado a instituição, propiciando o prosseguimento dos trabalhos desta em benefício das crianças e jovens portadores de necessidades especiais e também suas famílias, que são atendidas pela APAE Três Rios.

Presente ao encontro, a primeira dama Heloisa Mannarino destacou os atendimentos que estão sendo prestados no município em prol desta parcela da população e sua inserção na sociedade, inclusive através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias). Já Cláudio Mannarino enfatizou a acessibilidade de suas obras, garantindo que todos possam ir e vir.

Na ocasião, Jeanete Aguiar entregou ao Prefeito o Certificado de Honra ao Mérito para Amigos da Apae Três Rios, com a primeira dama Heloisa Mannarino recebendo uma caneca personalizada. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-recebe-certificado-de-amigo-da-apae/