Levy Gasparian terá seu 1º Natal Iluminado

natal10Com inscrições abertas até o dia 15 de dezembro, a Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian realiza pela primeira vez o Natal Iluminado, que consiste na ornamentação das residências num concurso para eleger as três mais bonitas e criativas ornamentações.

A premiação para o 1º lugar é uma bicicleta e uma cesta de natal. Caso as três residências localizadas à esquerda e direita da casa vitoriosa também estejam enfeitadas com motivos natalinos, estas serão premiadas com duas cestas, uma de Natal, outra de café da manhã. Para o segundo lugar, o prêmio é uma cesta de natal e produtos do CAC (Centro de Atividades Comunitárias). Já o terceiro colocado receberá uma cesta de Natal.

Além disso, a exemplo do que ocorreu no ano passado, as principais ruas do centro da cidade, bem como a Praça Joaquim José Ferreira, também serão ornamentadas para o Natal e festa de reveilon.

Voltando ao concurso do 1º Natal Iluminado de Levy Gasparian, podem se inscrever residências localizadas em qualquer bairro do município. As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: CAC Centro, CAC Fonseca Almeida, CAC Gulf e no CRAS de Afonso Arinos. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-tera-seu-1o-natal-iluminado/