Comandante do 38º BPM reúne-se com o Prefeito Cláudio Mannarino

policia1110O Prefeito Cláudio Mannarino recebeu em seu gabinete na semana passada, o Tenente Coronel PM Décio Lima do Bonfim, Comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar.

Além de cortesia, a visita teve por objetivo, estreitar os laços entre as instituições, ou seja, Polícia Militar e Poder Executivo, afim de garantir a melhoria dos serviços de segurança pública para a população local, discutindo ainda diversos pontos relacionados ao assunto.

Na ocasião, Mannarino se colocou inteiramente à disposição do Ten. Cel. Décio, a fim de colaborar no que for possível para com a Polícia Militar, ouvindo da autoridade policial, que dispenderá todos os esforços necessários para garantir a qualidade dos serviços prestados.

Com sede no bairro Monte Castelo, em Três Rios, o 38º BPM atende além do município onde encontra-se localizado e Comendador Levy Gasparian, a Areal, Paraíba do Sul e Sapucaia. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/comandante-do-38o-bpm-reune-se-com-o-prefeito-claudio-mannarino/