Mannarino anuncia instalação do CAC Gulf

cacgulfDiante do grande sucesso do Centro de Atividades Comunitárias e da necessidade de ampliar o atendimento, que já nas primeiras semanas superou as expectativas, o Prefeito Cláudio Mannarino anunciou a instalação de uma unidade do CAC no bairro Gulf.

Segundo a primeira dama Heloisa Mannarino, 80% das atividades serão voltadas para crianças com até 12 anos, sendo que cerca de 120 já estão cadastradas e estarão participando de diversas atividades como aulas de dança (hip-hop e balé) e futebol. Mas não para por ai, o CAC Gulf vai funcionar como uma segunda escola, onde os estudantes vão permanecer por três horas, de segunda a sexta-feira, com aulas de reforço escolar em Matemática e Português, contadores de história, aulas de informática, animação, hip-hop, balé e mais uma grande novidade: em parceria com a Coordenadoria de Defesa Civil, a “Guardinha Mirim”.

“O CAC tem conseguido proporcionar com êxito o resgate da cidadania, da auto estima de muitas pessoas e é o que esperamos alcançar no Gulf, uma comunidade onde muitas famílias são carentes e tenho certeza, as atividades serão muito bem recebidas”, disse o prefeito Cláudio Mannarino, acrescentando que embora tenha como público alvo as crianças, também estará oferecendo cursos de artesanato para os adultos.

A diretora do CAC e Secretária de Governo, Heloisa Mannarino, informou que a idéia é estar inaugurando o Centro de Atividades Comunitárias do Gulf dentro de aproximadamente três semanas. O CAC Gulf funcionará na Rua Prachedes Dias. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-anuncia-instalacao-do-cac-gulf/