CAC e Fetri formam mais duas turmas e iniciam novos cursos

formacac0710 (1)Um coquetel na sede do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), festejou na sexta-feira (09), o encerramento da segunda edição do curso de Secretariado e da primeira turma do curso de Recursos Humanos, promovido numa parceria da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian e Fetri (Fundação Educacional de Três Rios).

E esta parceria já deu mostras de ser um sucesso, com os cursos contando com mais de 50 alunos por turma, com cerca de 150 pessoas já tendo concluído e recebido seus certificados, e outras 100 aproximadamente, estando inscritas nos cursos de Recursos Humanos (segunda turma) e Almoxarido, cuja aula inaugural aconteceu nesta segunda-feira.

Com as presenças dos professores da Fetri, André Luis Reis Mattos e Vanessa Almeida Rios Reiner Cavalcanti, do professor Adauto de Oliveira e da primeira dama Heloísa Mannarino, o Prefeito Cláudio Mannarino, que fez a entrega dos certificados, prestigiando também a aula inaugural, enfatizou a importância dessa parceria para a capacitação de jovens e adultos em Comendador Levy Gasparian, preparando a mão de obra local para o mercado de trabalho. Mannarino destacou a necessidade das pessoas se capacitarem para entrarem no mercado de trabalho, com cursos como esses, podendo fazer uma grande diferença no futuro de cada um, sendo mais um diferencial no currículo dos mesmos.

O Prefeito gaspariense destacou também a sensibilidade da Diretora do CAC e Secretária de Governo, sua esposa Heloísa Mannarino, que desde o início mostrou-se receptiva para com esta parceria, contando com seu total apoio para sua implantação, bem como as demais ações que são desenvolvidas no Centro de Atividades Comunitárias, com grande alcance social. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cac-e-fetri-formam-mais-duas-turmas-e-iniciam-novos-cursos/