Levy Gasparian realiza sua I Conferência da Cidade

foto_centroCom o apoio do Prefeito Cláudio Mannarino, o município de Comendador Levy Gasparian nomeou os membros do Conselho da Cidade, órgão inexistente até então no município e que, juntamente com o Conselho Municipal do Meio Ambiente, está organizando a I Conferência da Cidade de Comendador Levy Gasparian.

Tal evento vem sendo alvo de inúmeros debates, envolvendo membros da sociedade em geral, como representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, das Associações de Moradores, demais conselhos municipais, empresários e sociedade em geral, que estão sendo convidados a participarem da reunião prévia a ser realizada nesta sexta-feira (16), às 18h, no Salão nobre da Câmara Municipal, que fica localizado na Praça Joaquim José Ferreira.

O objetivo da reunião prévia é enfatizar a importância da Conferência para o desenvolvimento sustentável do município, objetivando a participação maciça das instituições públicas e privadas, e principalmente, da sociedade organizada neste evento, onde serão discutidos diversos assuntos, como os Zoneamentos Urbanos, entre outros importantes aspectos que resultarão na elaboração do Plano Diretor do Município de Comendador Levy Gasparian.

Vale ressaltar que tal documento é obrigatório apenas para municípios com mais de 20 mil habitantes, mas sua elaboração representa um importante avanço a nível de crescimento ordenado e sustentável, estando inclusive atrelado a diversos projetos e convênios a nível federal.

A I Conferência da Cidade de Comendador Levy Gasparian acontece no dia 30 de abril, às 18 horas, na Câmara de Vereadores e toda população, incluindo empresários e empreendedores, estando convidados a participarem. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-realiza-sua-i-conferencia-da-cidade-2/