Levy Gasparian ganhará indústria de alimentos

A secretária de Indústria e Comércio, Joana Schmid recebeu na prefeitura municipal, na última sexta-feira (30), com a primeira-dama Heloísa Mannarino, a visita do empresário paulista do setor alimentício, Reinaldo Ferreira Silva, atuante no município de Santana do Deserto (MG), proprietário da empresa Hanzel Indústria e Comércio de Alimentos Ltda.
O empresário com visão estratégica na logística, vendo em Levy Gasparian  uma excelente oportunidade para o crescimento do seu negócio, veio à prefeitura apresentar o projeto de instalação da empresa no município, e de imediato, recebeu o apoio e orientações não só, da gestora da pasta, e da secretária de Governo, mas também do secretário de Obras Miguel Lacerda.
Ao final da reunião, o empresário agradeceu a receptividade do governo e afirmou que após os trâmites legais de documentação forem deliberados dará continuidade ao projeto para poder em breve gerar muitos empregos em Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-ganhara-industria-de-alimentos/