Prefeitura e SENAI reafirmam parceria para cursos profissionalizantes

O prefeito de Levy Gasparian, Claudio Mannarino realizou na manhã desta quinta-feira (28) em seu gabinete, uma reunião com representantes da FIRJAN/SENAI para alinhar a parceria em prol da geração de mão obra qualificada no município.
Entre os participantes, estiveram presentes as secretárias de Governo,  Assistência Social e Educação, Heloísa Mannarino, Danielle Medeiros e Vanessa Souza, além do chefe de Gabinete, Marcelo Galdino, da procuradora do município, Carolina Gonçalves, do presidente da Câmara Fernando Cheiffer, e da equipe do SENAI, o pedagogo Felipe Cabral e Ramon Dias, técnico de educação.
A parceria entre a prefeitura, e o SENAI, foi reafirmada para a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos para os moradores de Levy Gasparian. Vale lembrar que em breve será lançada uma enquete nos canais de comunicação do governo municipal para a escolha dos cursos que serão disponibilizados ao longo deste ano.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-e-senai-reafirmam-parceria-para-cursos-profissionalizantes/