Levy Gasparian avança com grande projeto de cursos profissionalizantes

Na manhã desta sexta-feira (29) representando o prefeito Claudio Mannarino, a primeira-dama do município Heloísa Mannarino, as secretárias de Indústria e Comércio, e Assistência Social, Joana Schmidt e Danielle Medeiros e o secretário de Obras Miguel Lacerda, visitaram o local das futuras instalações dos cursos profissionalizantes que serão implantados pelo governo municipal em parceria com a FIRJAN/SENAI.
Participaram da visita de inspeção, os gestores da FIRJAN/SENAI, Felipe Cabral e Ramon Dias, o presidente da Câmara Fernando Cheiffer e a coordenadora financeira Aparecida Machado. O espaço que abrigará o núcleo, fica no bairro Reta, e foi validado por todos os envolvidos no projeto. Em breve será lançada uma enquete para a escolha dos cursos que serão disponibilizados exclusivamente para moradores de Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-avanca-com-grande-projeto-de-cursos-profissionalizantes/