I Exposição de Orquídeas de Levy Gasparian acontece em novembro

orquideasNuma realização da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), acontece de 19 a 21 de novembro, a I Exposição de Orquídeas do município, que conta com apoio da ASSORTRISUL (Associação dos Orquidófilos de Três Rios e Paraíba do Sul).

O evento, se realizará na Praça Joaquim José Ferreira, centro, paralelo a exposição de artesanato local, com a expectativa de atrair cultivadores e consumidores das mais diversas localidades.

A abertura oficial está marcada para acontecer às 16 horas do dia 19 de novembro. No dia 20, a exposição se inicia às 10h, com encerramento às 20h do dia 21. Além da exposição em si, com comercialização de mudas, a I Exposição de Orquídeas de Comendador Levy Gasparian contará com julgamento popular. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/i-exposicao-de-orquideas-de-levy-gasparian-acontece-em-novembro/