Milhares de pessoas participaram da Festa das Crianças em Levy Gasparian

criancas2010Aproximadamente duas mil crianças, acompanhadas por seus pais e/ou responsáveis compareceram ao Esporte Clube Serrariense no sábado (09), para participaram da Festa em homenagem ao Dia das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, com apoio do Bramil, Transa Transportes Coletivos, Mont Serrat Energética S.A e Casa Cardão.

O Prefeito Cláudio Mannarino e a primeira dama Heloísa Mannarino, foram um dos primeiros a chegarem à festa, que teve início às 08h, prosseguindo até as 14h, com muita animação e brincadeiras, abrilhantada pela presença da trupe da Escola Nacional de Circo, sediada no Rio de Janeiro.

O evento, que marcou também o primeiro aniversário do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), contou com distribuição de picolé, cachorro quente, refrigerantes, pipoca, algodão doce, cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedoteca, gincanas e brincadeiras diversas nos stands montados as margens do campo, apresentação da Banda Signus, presença do SAAETRI (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) com seus “aguadeiros”, que distribuíram água limpa e fresca durante toda a festa, distribuição de brinquedos para todas as crianças presentes e sorteio de bicicletas.

Todos, não só as crianças, mas também seus pais, puderam se divertir a valer com as inúmeras atrações e se deliciarem com as guloseimas servidas nesta que foi a melhor festa do Dia das Crianças já realizada no município.

Bastante satisfeito com o sucesso de mais este evento, o Prefeito Cláudio Mannarino enfatizou que os mínimos detalhes foram analisados para que a festa fosse o maior sucesso, com a Prefeitura disponibilizando inclusive transporte gratuito para que todas as crianças gasparienses tivessem a oportunidade de se divertirem e receberem presentes pelo seu dia. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/milhares-de-pessoas-participaram-da-festa-das-criancas-em-levy-gasparian/