Revitalização e asfaltamento do Conjunto Virgilina de Carvalho Cardão está em fase final

asfalto2011O mau tempo atrasou a conclusão dos serviços de revitalização e asfaltamento do Conjunto Virgilina de Carvalho Cardão, que previsto para terminar no sábado (02), será concluído nos próximos dias.

Localizado em Afonso Arinos, o Conjunto Habitacional foi inaugurado no ano de 2000 e carecia de infra estrutura e calçamento, serviços que estão sendo realizados pela atual administração municipal, melhorando significativamente a vida de seus moradores, que dão adeus a lama e a poeira, com reflexos direto inclusive na saúde daquela população.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, que diariamente acompanha não só esta, mas também as demais obras em andamento no município, logo após a conclusão dos trabalhos em Afonso Arinos, que atingirá as ruas Antônio Ramalho, Otacílio Leal Barbosa, Argemiro Fedócio, Santo Antônio e a confluente com a João Paiva, o asfalto chegará a outros bairros, conforme relação abaixo.

“Nos próximos dias, estaremos finalizando a pavimentação e a rede de drenagem pluvial no Conjunto Virgilina de Carvalho Cardão e partindo para os demais bairros da cidade, sendo que o próximo a ser beneficiado com a pavimentação asfáltica deverá ser o Fonseca Almeida”, afirmou o prefeito, acrescentando que esta é a primeira fase deste serviço, que atingirá todas as vias do município, incluindo estradas vicinais, numa parceria das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, com o asfaltamento sendo de responsabilidade da empresa HJ Rodrigues Melo Ltda. (Imprensa PMCLG)

PRÓXIMAS RUAS A SEREM ASFALTADAS:

Fonseca Almeida:
Travessa João Carlos Simões
Rua José Câmara Silveira
Rua Osvaldo Teixeira Santos
Rua Nilton Guilherme
Av. Fonseca Almeida
Av. Reginaldo Maia
Rua Romeu Furtado

Conjunto Habitacional Luis Bento Argon Filho:
Rua Projetada F