Exposição de Orquídeas atraiu milhares de pessoas

1expoorqAproximadamente três mil pessoas passaram pela 1 ª Exposição de Orquídeas de Comendador Levy Gasparian, que foi realizada de 19 a 21 de novembro, na Praça Joaquim José Ferreira, centro da cidade, pela Prefeitura Municipal, com apoio da ASSORTRISUL (Associação dos Orquidófilos de Três Rios e Paraíba do Sul).

Expositores de várias localidades participaram do evento, que foi idealizado pela primeira dama e Secretária de Governo Heloísa Mannarino e organizado pelo CAC (Centro de Atividades Comunitárias), recebendo elogios por parte dos visitantes e expositores, que disseram-se surpresos com a acolhida por parte da população gaspariense e o sucesso da exposição, principalmente com relação ao volume de vendas.

O sucesso e elogios foram tantos, que o Prefeito Cláudio Mannarino, presente todos os dias ao evento, anunciou uma estrutura maior e ainda melhor para 2011, acrescentando que a Exposição de Orquídeas será realizada anualmente, além de passar a fazer parte da Eco Levy, que acontece no final do mês de julho. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/exposicao-de-orquideas-atraiu-milhares-de-pessoas/