Grupo Bom Pastor adquire área para instalação de empresa em Levy Gasparian

bompastorAtravés de processo licitatório, a empresa Mega Colchões Ltda, do grupo Bom Pastor, adquiriu uma área de terras com mais de 23 mil metros quadrados em Comendador Levy Gasparian.
O objetivo é a instalação de empresa para confecção de colchões, com a mesma qualidade e tecnologia dos demais produtos fabricados pelo grupo.

Localizada na Rua Amir Teixeira Santos, popularmente chamada de Rua da Pedreira, a área passará por terraplanagem, visando o efetivo início das obras, que tem prazo de 45 dias para serem iniciadas.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, a expectativa é de que a Mega Colchões inicie suas atividades no município gerando pelo menos 100 empregos diretos, destinados exclusivamente às pessoas residentes em Levy Gasparian. Mannarino salientou que esta é apenas uma das diversas empresas que estão adquirindo área para investimentos no município, com o governo municipal estado inclusive, analisando a possibilidade da criação de um distrito industrial. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/grupo-bom-pastor-adquire-area-para-instalacao-de-empresa-em-levy-gasparian/