Levy Gasparian participa novamente da Feira da Providência

feiraprovO artesanato gaspariense, está mais uma vez na Feira da Providência, evento que em sua 50 ª edição foi aberto quarta-feira (24), podendo ser visitado até o próximo domingo (28), no Riocentro, Rio de Janeiro.

Além do estand do RioProvidência, onde encontram-se os produtos confeccionados pelos artesãos gasparienses – flores de EVA, tapetes, bordados, esculturas de sucata, biscuit e chinelos, entre outros, o visitante conta com estandes de 35 países e 15 Estados.

Sob o tema “Uma Volta ao Mundo em Cinco Dias”, a Feira da Providência 2010 foi aberta na presença de autoridades diversas e já no primeiro dia recebeu milhares de visitantes, incluindo a caravana de Comendador Levy Gasparian.

Vale destacar o incentivo que o governo do Prefeito Cláudio Mannarino tem dado ao artesão local, através do CAC propiciando a estes capacitação e conhecimento, com cursos, troca de informações e visitas a grandes feiras como a da Providência. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-participa-novamente-da-feira-da-providencia/