EcoLevy 2010 supera o sucesso da primeira edição e registra um público de aproximadamente 70 mil pessoas

eco2010Aproximadamente 75 mil pessoas prestigiaram a EcoLevy 2010, que aconteceu de 28 de julho a 01 de agosto numa realização da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian.

Foram cinco dias de festa que transcorreram num clima de tranquilidade, alegria e muita animação, com a presença de autoridades e de um grande público. Pessoas das mais diversas localidades, inclusive de outros Estados, prestigiaram o evento, que ganhou a mídia nacional através dos fãs clubes dos artistas que se apresentaram no palco da EcoLevy 2010.

Com show de abertura do cantor gospel PG, a festa, que teve entrada franca, contou ainda com as apresentações do grupo Detonautas, que fez um espetáculo pra lá de animado, levando a galera a dançar e cantar até a madrugada; o sertanejo romântico de Leonardo, que juntamente com Nando Reis, bateram recorde de público na EcoLevy, com cerca de 25 mil pessoas assistindo aos respectivos shows e fechando com chave de ouro, a dupla Leonardo de Freitas & Fabiano, que durante quase duas horas, animaram a galera com o melhor da música sertaneja.

Além dos shows musicais, quem foi a EcoLevy contou com praça de alimentação, parque infantil, exposição de artesanato, shows regionais com Banda Signus e Alto Astral – ambos de Levy Gasparian, além de camarote especial do Bafafaetc e cobertura diária do site tresriosonline, além da presença da mídia regional.

– Tivemos o maior carinho possível na realização da EcoLevy e o resultado foi além de nossas expectativas, considerando principalmente que no ano passado, registramos um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Agradeço a todos que vieram nos prestigiar, a Polícia Militar que atuou na segurança do evento, não registrando nenhum incidente grave, enfim, a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que nossa festa fosse um grande sucesso, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ecolevy-2010-supera-o-sucesso-da-primeira-edicao-e-registra-um-publico-de-aproximadamente-70-mil-pessoas/