Construção da UBS do bairro Gulf terá início nos próximos dias

unidadeubs (1)A empresa Marton Hubell Engenharia Ltda. foi a vencedora do processo licitatório promovido pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian visando a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, no bairro Gulf.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, a UBS será construída na rua Suzano Santana de Lima, nas proximidades do Conjunto Habitacional Raio do Sol. “Os moradores do Gulf já contam com atendimento básico de saúde através do PSF que funciona na rua Deodato Prachedes Dias, num prédio alugado. Com a construção da UBS, estaremos oferecendo maior qualidade e conforto no atendimento através de um prédio moderno, com estrutura voltada especificamente para o atendimento na área da saúde”, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, acrescentando que a obra tem prazo de execução de 120 dias (04 meses) para ser concluída, a partir do início da obra que deverá ser iniciada nos próximos dias.

O valor da obra, que será realizada com recursos próprios da Prefeitura, é de R$ 189.305,45 (cento e oitenta e nove mil, trezentos e cinco reais e quarenta e cinco centavos). (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/construcao-da-ubs-do-bairro-gulf-tera-inicio-nos-proximos-dias/