Obras continuam a todo vapor em Levy Gasparian

obra_prefeitoDiariamente, antes mesmo de se dirigir para a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, o prefeito Cláudio Mannarino percorre as obras em andamento no município e que gradativamente, vão mudando o aspecto da cidade.

No Grotão a obra de infra estrutura chama a atenção dos moradores do bairro e adjacências, que curiosos e satisfeitos, acompanham os trabalhos que visam dar fim as inundações que castigavam aquela região por ocasião de fortes chuvas, principalmente a “Rua da Mina”, onde imensas manilhas estão sendo incorporadas a rede de água pluvial, numa obra que consiste ainda em pavimentação, construção de mataburro e praça, ao custo de R$ 886.029,96 e que garantirá a tranquilidade e lazer da população local.

A todo pavor, prosseguem também as obras de construção da escola e da Policlínica, na Boca da Barra, a de infra estrutura no bairro Fonseca Almeida e a da Via Alternativa de Segurança – a Ciclovia, cujos trabalhos foram iniciados na semana passada nas proximidades do bairro Gulf.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, a obra se inicia pelas duas extremidades, ou seja, na divisa com o município vizinho, em Fernandes Pinheiro e nas imediações do bairro Gulf, acesso a BR 040, com a implantação de rede de água pluvial e vai se encontrar ao final, com as demais etapas seguindo o mesmo trajeto.

Além dos serviços de drenagem, a obra que está sendo executada pela empresa HJ Rodrigues Melo Ltda, ao custo de R$ 6 milhões e 100 mil, objetiva garantir a segurança de ciclistas, pedestres e motoristas através da Via Alternativa de Segurança – a Ciclovia, englobando ainda nova iluminação e sinalização, modernos pontos de ônibus em aço inox e paisagismo. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/obras-continuam-a-todo-vapor-em-levy-gasparian/