Continuam abertas as incrições para curso de bijuteria do SESC

post-bijus1Estão abertas até o dia 28 de agosto, as inscrições para o curso Transformarte, que será ministrado em Comendador Levy Gasparian pelo Sesc Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura local.

Totalmente gratuito, o curso será ministrado de 02 a 25 de setembro, as terças, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, no CRAS Fonseca Almeida, onde os interessados devem se dirigir para efetuar as inscrições, que podem serem feitas também na unidade do SESC Três Rios.

O curso visa a confecção de bijuterias e biojóias, através de técnicas manuais que visam estimular a habilidade e criatividade de transformar materiais reaproveitáveis em produtos.

Não perca essa oportunidade de aumentar sua renda, participe do curso Transformarte, é gratuito, faça já sua inscrição. O CRAS Fonseca Almeida, fica localizado na avenida no mesmo nome, s/nº.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/continuam-abertas-as-incricoes-para-curso-de-bijuteria-do-sesc/