Pague em dia seu IPTU e concorra a prêmios

Numa iniciativa do executivo gaspariense, que visa incentivar o pagamento em dia do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2014, os contribuintes que efetuarem o pagamento do imposto integral, ou primeira parcela, até 15 de agosto, estarão concorrendo ao sorteio de vários prêmios.

Os carnês estão sendo entregues nas residências, mas a Secretaria de Fazenda alerta que quem não receber seu carnê até a quarta-feira, dia 06 de agosto, se diriga a sede da Prefeitura, Setor de Cadastro, para retirar o mesmo, lembrando que desde a última segunda-feira, (04), o expediente na sede da administração gaspariense é de 08h às 14h.

Todos os contribuintes, mesmo os que estiverem em débito com a prefeitura, poderão participar dos sorteios, com o prazo de 15 de agosto, sendo improrrogável, segundo a Fazenda, que informa ainda que os pagamentos podem ser efetuados no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e respectivos correspondentes bancários, inclusive lotéricas.

Após o pagamento, o contribuinte deve se dirigir a prefeitura para retirar seus cupons, que serão disponibilizados de acordo com o quadro abaixo.

O sorteio está marcado para acontecer no dia 16 de agosto, a partir das 19 horas, em local público a ser divulgado com antecedência.

Os prêmios são: 3 bicicletas, 1 fogão 4 bocas; 1 geladeira e 1 motocicleta Yamaha Factor Ed Black Edition 0 km.

Condições para a distribuição dos cupons:

Inscrição municipal SEM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento à vista 12 cupons
Inscrição municipal SEM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento parcelado 3 cupons
Inscrição municipal COM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento à vista 4 cupons
Inscrição municipal COM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento parcelado 1 cupom

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/pague-em-dia-seu-iptu-e-concorra-a-premios/