Cláudio Mannarino prepara grande festa para receber o Governador Sérgio Cabral em Levy Gasparian

cabralfestaO Prefeito de Comendador Levy Gasparian Cláudio Mannarino está preparando uma grande festa para receber o Governador Sérgio Cabral Filho nesta quinta-feira (dia 22) em evento programado para a Praça Joaquim Ferreira, no centro, com início previsto para as 10 horas.
Segundo informou o Cerimonial do Palácio Guanabara, a Solenidade representa a formalização de diferentes parcerias entre a prefeitura e a Administração Estadual, através da assinatura dos Convênios com o PADEM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) e com o DER-RJ, totalizando quase R$ 8 milhões. Esses valores, segundo os técnicos da prefeitura, são considerados como verdadeiro récorde de investimentos no âmbito municipal, já que – desde a época da emancipação, ocorrida em 1991, o município não recebia recursos desta magnitude para serem investidos em obras e outros benefícios para os moradores.
Acompanhando a comitiva de Sérgio Cabral, confirmaram presença na solenidade o Vice-Governador e Secretário de Obras Luiz Fernando de Souza – Pezão, o Presidente do DER-RJ (Departamento de Estradas e Rodagem), Engenheiro Henrique Alberto Santos Ribeiro, Secretários de Estado, Deputados Federais e Estaduais, prefeitos da região e demais autoridades.
No fim da tarde dessa terça-feira (dia 20), o Prefeito explicou onde serão realizadas as obras e as demais intervenções da parceria. Satisfeito, Cláudio Mannarino disse que pretende concluir rapidamente os serviços de asfaltamento em todas as ruas do município, a construção da Policlínica Municipal e de uma Via Auxiliar de Segurança, que será uma ciclovia, cortando praticamente todo o perímetro urbano, passando ao lado da Estrada União e Indústria, num percurso total de quase 11 Km. Incluindo as realizações citadas, o Chefe do Executivo apresentou um conjunto de obras que já estão sendo realizadas e de outras que estão previstas para terem início ainda neste ano em Comendador Levy Gasparian. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-prepara-grande-festa-para-receber-o-governador-sergio-cabral-em-levy-gasparian/