Cláudio Mannarino inaugura neste sábado diversas obras em Mont’Serrat

imanumontO Prefeito Cláudio Mannarino convida a população gaspariense, principalmente os moradores de Mont’Serrat (Paraibuna), para a solenidade de inauguração das obras realizadas na referida localidade.

Estarão sendo entregues à população local, a Escola Municipal Nossa Senhora de Monte Serrat, o novo PSF (Posto de Saúde da Família) e o Laboratório de Integração Digital Dra. Zilda Januzzi Veloso, todos localizados à Rua Dr. Bernardino Franco.

Vale ressaltar que estas são as primeiras de inúmeras obras a serem inauguradas em Comendador Levy Gasparian pelo prefeito Cláudio Mannarino, que em breve, estará entregando à população diversos outros investimentos, como o PSF do bairro Fonseca Almeida, que será modelo no município e o maior Posto de Saúde da Família da região. Além disso, estão sendo finalizados os procedimentos legais para o início das obras de construção da Policlínica e revitalização da Estrada União e Indústria, entre outras, investimentos estes que trarão inúmeros benefícios para a população gaspariense. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-inaugura-neste-sabado-diversas-obras-em-montserrat/