Programa Bem Viver valoriza e colore os conjuntos habitacionais em Levy Gasparian

O Conjunto Luiz Bento Argon Filho, está sendo o primeiro a receber o Programa Bem Viver, que instituído pela Lei nº 1.126, de 25 de novembro de 2021, tem por objetivo promover o desenvolvimento social, valorizando a arquitetura dos conjuntos habitacionais existentes no município de Comendador Levy Gasparian.

O prefeito Cláudio Mannarino informou que o programa em questão autoriza o poder executivo gaspariense a realizar a pintura da parte externa e dos muros dos imóveis localizados nos conjuntos habitacionais, valorizando os mesmos e deixando os locais com um aspecto mais harmonioso. “Leva mais dignidade a essas famílias, valoriza o imóvel e traz alegria a todo o entorno”, disse o prefeito.

A moradora Renata Balbino, uma das primeiras a serem beneficiadas com a pintura de seu imóvel, afirmou ser um prazer receber esse programa. “É um prazer receber esses meninos aqui na minha casa. É uma bênção o carinho que o senhor (prefeito) está tendo com todos nós. Vem trazer alegria em nossos corações. Às vezes a gente tenta pintar, fazer. O senhor (prefeito) veio e trouxe aquilo que precisávamos. Obrigada prefeito,” disse.

Realizado mediante autorização do possuidor do imóvel, o Programa Bem Viver vai atingir, além do Luiz Bento Argon Filho, os Conjuntos Habitacionais Alzira Tomaz da Silva, Fabiano de Paula da Paixão e Vila Virgilina Carvalho Cardão.

Programa Bem Viver – Colorindo sua vida com respeito e valor!

 

 

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/bem-viver-pintura/

Pular para o conteúdo