Baile em comemoração ao Dia das Mães foi um verdadeiro sucesso

Na noite desta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma festa em comemoração ao Dia das Mães.

O evento aconteceu na quadra da Beira Rio, no Centro e não faltou diversão e emoção. Teve apresentação do Coral da Terceira Idade, poemas, versos, show de calouros, além de barracas com artesanato e de bebidas e comidas típicas.

Para Cecília, de 70 anos, uma das integrantes do grupo da Terceira Idade, a festividade foi ótima. “Amei a festa, sinceramente foi uma das melhoras que eu curti até hoje. Nossa turma é muito animada e com uma oportunidade dessas, com certeza a gente aproveita mesmo. Agradecemos ao nosso Prefeito Valter Lavinas por tudo que ele tem feito por nós”, afirma. Haron Azevedo encerrou a festa com muita música dançante e forró.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/baile-em-comemoracao-ao-dia-das-maes-foi-um-verdadeiro-sucesso/