Dançarinos de Levy Gasparian irão se apresentar em Joinville

Maior festival de dança do mundo acontece em julho em Santa Catarina.

Os dançarinos de Levy Gasparian, gêmeos, Arthur e Alexandre, 12 anos, junto com os seus amigos do Grupo Street Alma, foram recebidos nesta quinta-feira (09), no Gabinete do Prefeito Valter Lavinas, para receber os cumprimentos do Chefe do Executivo, pelas premiações que eles têm recebido nos festivais de dança que participam.

Por falar em festival, os irmãos já estão se preparando para embarcar rumo a um dos principais festivais de dança do mundo, que acontece anualmente em Joinville – SC. Os jovens, foram inscritos para o Festival através do projeto que eles fazem parte, Grupo Street Alma, e tiveram suas coreografias aprovadas para apresentações no evento, que possui um critério muito rigoroso.

Para Anísio e Jaqueline, pais dos meninos, é motivo de orgulho verem a evolução deles. “Agradecemos a Deus por mais essa etapa vencida. Gostaríamos de dizer que sermos pais de dois seres humanos tão incríveis é um presente divino, comemoram.

A Prefeitura Municipal está apoiando e oferecendo todo suporte para que os dançarinos possam representar a cidade em Santa Catarina. Ainda sobre o Festival, o Prefeito Valter Lavinas estará anunciando em breve novidades quanto a participação de jovens gasparienses no evento.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/dancarinos-de-levy-gasparian-irao-se-apresentar-em-joinville/