Saúde divulga balanço parcial da campanha de vacinação contra a gripe

No sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde, realizou o dia “D” da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A ação foi um sucesso. Até o momento, foram imunizadas 1803 pessoas, o que corresponde a corresponde a 79% da meta, superando a expectativa.

“Esperamos atingir a 100% da população alvo pois a campanha continua até o dia 31 de maio. Nossas unidades continuam abastecidas com a vacina para que nossas equipes possam realizar o procedimento”, afirma o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hedílio de Araújo Cortez.

Público-alvo: Profissionais da saúde e da educação, crianças de 06 meses a 05 anos de idade, idosos a partir de 60 anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres que deram à luz até 45 dias após parto), e pessoas portadoras de doenças crônicas com comprovação médica.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/saude-divulga-balanco-parcial-da-campanha-de-vacinacao-contra-a-gripe/