Prefeitura de Levy Gasparian realiza “choque” de limpeza no Fabiano Paixão

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando para um melhor bem-estar da população, uma pontual ação de limpeza e reparos no conjunto Fabiano Paixão.

O serviço segue intenso e compreende a capina, roçada, retirada de entulho, pintura de meio fio, troca de lâmpada, limpeza e conservação dos bueiros para garantir o perfeito escoamento das águas pluviais.

O Sr. Antônio da Silva, morador do bairro, fala sobre o serviço que está sendo feito. “Estou sentindo firmeza na turma que está trabalhando e dando uma geral aqui no conjunto. Esses dias, tinha pedido uma troca de lâmpada na praça e já estão sendo trocadas. Agradeço ao Prefeito Valter Lavinas o carinho com a gente”, afirma o aposentado.

A população também pode contribuir na prevenção com atitudes simples, como não jogar lixo na calçada, e também varrer ou roçar as frentes das propriedades. São medidas simples, mas que contribuem com a limpeza da cidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-choque-de-limpeza-no-fabiano-paixao/