Vice governador visita Levy Gasparian para assinatura de Protocolo do Somando Forças

100_7331-copy-800x597Em mais uma demonstração de seu prestígio junto as esferas federal e estadual, o prefeito Cláudio Mannarino recebe nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a visita do vice governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza – Pezão.

O objetivo da visita é a assinatura do Protocolo de Intenções do Programa Somando Forças, que segundo Mannarino representa mais de 4 milhões de reais em investimentos para Comendador Levy Gasparian.

Ainda de acordo com o prefeito gaspariense, esta é apenas uma parcela dos recursos que serão destinados pelo Estado à Comendador Levy Gasparian, com pelo menos mais um protocolo de intenções – que também ultrapassam 4 milhões de reais, devendo ser assinado nos próximos meses.

O prefeito gaspariense lembrou que Levy Gasparian já foi agraciado com diversas obras e programas por parte do Estado, como o Asfalto na Porta; Limpa Rio; 77 unidades habitacionais; ambulâncias, vans, ônibus escolares e carros de passeio; equipamentos para a Policlínica e Sala de Estabilização da Vida e a Ciclovia, entre outros.

A chegada do vice governador está prevista para as 17 horas, sendo recepcionado no Atlético Clube Operário, num evento que contará com as presenças de prefeitos, secretários municipais e vereadores da região, empresários e populares, sendo aberto ao público em geral.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/vice-governador-visita-levy-gasparian-para-assinatura-de-protocolo-do-somando-forcas/