Técnicos da TV Rio Sul confirmam instalação do sinal HD em Levy

tvriosulhdtvPara esclarecer diversos aspectos sobre a transmissão em alta definição (HD) que em breve chegará a Comendador Levy Gasparian, técnicos da TV Rio Sul reuniram-se na manhã de terça-feira (02) com o prefeito Cláudio Mannarino, em seu gabinete.

Na ocasião, Alcemy Cruz – Gerente de Operações Técnicas e Programação, Agostinho Alípio – Diretor de Jornalismo e Eduardo Fiore – Gerente Comercial da TV Rio Sul, esclareceram dúvidas com relação ao assunto e solicitaram a parceria da prefeitura, a fim de disponibilizar o sinal em alta qualidade a maior parcela possível da população gaspariense, adiantando que quem não possuir TV HD, deverá adquirir um conversor digital.

A equipe da TV Rio Sul informou ainda, que tão logo o sinal esteja sendo disponibilizado no município, irá promover uma ação envolvendo jornalismo, engenharia e marketing, a fim de informar a população sobre a transmissão em HD e o sinal digital, para que a população tire todas as suas dúvidas sobre como ter o sinal HD em casa.

Após o encontro e acompanhados pelo secretário de Obras, Marcelo Vasques, os técnicos foram conhecer a atual estrutura da torre de retransmissão da TV Rio Sul no município.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/tecnicos-da-tv-rio-sul-confirmam-instalacao-do-sinal-hd-em-levy/