Levy Gasparian ocupa a terceira posição em operações com a AgeRio

Levy Gasparian AgeRioDesenvolvida há apenas dois meses aproximadamente, a parceria do governo gaspariense com a AgeRio (Agência do Fomento do Estado), coloca Comendador Levy Gasparian em terceiro lugar a nível estadual no que diz respeito a concessão de financiamentos aos micro empreendedores individuais.

Os dados foram fornecidos pela própria AgeRio, através da Gerência Executiva de Microcrédito, que registra um total de 10 operações, totalizando R$ 35.000,00 em empréstimos aos micro empreendedores gasparienses, dos mais diversos ramos, que tem através desta parceria, a possibilidade de ampliarem seus negócios, seja através da aquisição de produtos e ou equipamentos, ou da estruturação dos espaços.

Duas opções de crédito estão sendo disponibilizadas pela AgeRio através dos programas Crescer e Pro Empreendedor, com taxas de 0,39% e 1,21% respectivamente e valores que vão de R$ 300,00 a R$ 15 mil, que podem ser pagos em até 24 vezes.

Portanto, se você é micro empreendedor e reside em Comendador Levy Gasparian, vá até a sede da Secretaria de Indústria e Comércio, que funciona no prédio da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08 h às 14 h e beneficie-se desta parceria.

É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de residência e de renda, comprovação de experiência na atividade de no mínimo 06 meses, além de fiador com renda comprovada.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-ocupa-a-terceira-posicao-em-operacoes-com-a-agerio/