Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecal e Prefeitura de Levy promovem cursos gratuitos

Numa parceria com a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, o SENAI e o Movimento Sindical da Firjan, o SIMMMERJ (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Rio de Janeiro), está promovendo cursos grátis para a formação de profissionais do setor metal-mecânico.
Com turmas pela manhã e a tarde, os cursos de Ajustador Mecânico (616 horas) e Torneiro Mecânico (716) horas, estão com inscrições abertas até amanhã (quinta-feira, 05 de março), tendo como pré-requisitos:
• Escolaridade: 6° ano (apresentação do comprovante)
• Idade: a partir de 17 anos
• Cópia do CPF, Identidade e certidão de nascimento no caso de menor
• Declaração de Baixa Renda
Vale ressaltar que a realização dos cursos, vai ao encontro as determinações do Prefeito Cláudio Mannarino, em promover ações que visem a capacitação profissional da população local, principalmente dos jovens.
As provas vão acontecer no próximo dia 06, às 9h, na Mecal – Estrada União Indústria, km 134, em Comendador Levy Gasparian. Informações pelos telefones (24) 2254 1032 e 8122 1314.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/sindicato-das-industrias-metalurgicas-mecal-e-prefeitura-de-levy-promovem-cursos-gratuitos/