Sessão Solene festeja o 31º aniversário de emancipação político-administrativa de Levy Gasparian

Em comemoração ao 31º aniversário de emancipação político-administrativa de Comendador Levy Gasparian, uma linda e emocionante Sessão Solene foi promovida pelo legislativo gaspariense, contando com a presença do prefeito Claudio Mannarino, primeira-dama e secretária de Governo, Heloísa Mannarino, vereadores, secretários municipais, convidados e população em geral.

Realizada no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, a Sessão Solene transcorreu na noite de quinta-feira, dia 30 de junho,  procedida pela execução do Hino Nacional. Em nome do legislativo, a vereadora Maria Aparecida Ribeiro, agradeceu a presença de todos e abriu a Sessão Solene que, conforme ocorre todos os anos, contou com a entrega de Títulos de Mérito Legislativo e de Cidadão Gaspariense, a pessoas que direta ou indiretamente colaboraram, ou colaboram com o desenvolvimento do município, com destaque para o Secretário de Estado, Max Lemos, que recebeu o título de Cidadão Gaspariense, em retribuição ao carinho com que trata as demandas apresentadas pelo governo gaspariense na esfera estadual.
Convidado a se pronunciar, o Pastor Paulo Venâncio falou palavras de fé e esperança, sendo precedido pela cantora Gabi Monteiro, que emocionou a todos com sua voz e os louvores. O grupo de dança Street Alma também se apresentou durante a Sessão Solene que culminou com o tão aguardado pronunciamento do chefe do executivo Claudio Mannarino.
Bastante aplaudido, o prefeito Claudio Mannarino não conseguiu disfarçar a emoção em festejar mais um aniversário de Comendador Levy Gasparian, num momento de tantas conquistas e realizações. Ele falou sobre os programas e projetos em andamento e anunciou diversas novidades, que vão fazer a diferença no dia a dia da população gaspariense, melhorando ainda mais a qualidade de vida dos gasparienses.

O vice-prefeito Carlos Alberto Vasconcelos também se fez presente, acompanhado por sua filha Thaís Vasconcelos.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/sessao-solene-festeja-o-31o-aniversario-de-emancipacao-politico-administrativa-de-levy-gasparian/